Unificação

Unificação

domingo, 10 de outubro de 2010

SBT Reporter, Ufologia

Mais uma vez, vamos nos abrir a Uma Nova Visão!
Infelizmente,  muito daquilo que seja "desconhecido" pela humanidade é usado muitas vezes de forma a "enganar" as pessoas visando Lucro. A ufologia é apenas mais um desses setores, assim como a religião, a paranormalidade etc...
Infelizmente, temos ainda uma humanidade totalmente imatura que se utiliza da crença de muitos para fins lucrativos.
Por outro lado, temos uma pseudociência que se intitula de ciência, onde tudo tem que ser comprovado científica e matematicamente, onde não são capazes sequer de explicar a sua própria existência, mas querem explicar o Cosmos!
Ano após ano, década após década, século após século, a humanidade passa a eterna fase do "AGORA É QUE ESTA CERTO!" Sempre descobrindo que afinal "ESTÁVAMOS ERRADOS"!
Poderíamos descrever um sem número de vezes, desde os tempos mais remotos que se tem registro. Quando então, descobrimos que afinal a terra é redonda, quando então, afinal, não é o sol que gira em torno da terra, quando afinal, descobrimos que a Mecânica de Newton é apenas uma aproximação à mecânica quântica!
Todos os dias, a ciência descobre novos patamares, assim como um bebê vai descobrindo o mundo, e vê que afinal aquele vulto é sua mãe, que afinal ele não veio de uma cegonha, sua casa não é assim tão grande como ele imaginava. E que afinal, estamos constantemente imaginando QUE ATINGIMOS O PONTO MÀXIMO DO CONHECIMENTO, que apenas limita nossos horizontes, mas faz parte da evolução de nossa tão infantil humanidade, que ainda vê apenas o vulto de sua mãe!
Quando a humanidade tiver a consciência, que a evolução é infinita e que até Deus se pergunta quem é Deus, iremos descobrir grandes potenciais, pois somos os co-criadores de nossa própria realidade. Então, daremos um Salto Quântico na expansão de nossa onda consciencial, projetando uma realidade mais conectada com o Amor e menos ligada a objetivos puramente lucrativos, pois o maior "lucro" que algum ser humano pode algum dia obter está em sua expansão consciencial. E vale lembrar que isso é apenas Uma Nova Visão!


Veja essa reportagem e tire suas conclusões!
E Juntos vamos tentar construir um amanhã melhor!













No seguimento desta reportagem, um novo vídeo que surgiu recentemente!
Sugerindo algum tipo de fraude ou manipulação pela parte da Emissora de TV.



Lembre-se!
Às vezes, as correntes que nos impedem de sermos livres são mais mentais do que físicas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário