Unificação

Unificação

segunda-feira, 21 de março de 2011

Magnetização de Líquidos


Magnetização de Líquidos

Magnetização de líquidos.
De acordo com recentes pesquisas científicas “a água bebível sofrendo a ação de campos magnéticos aumenta a atividade iônica do hidrogênio da água, e pode ser usada para estimular a atividade mental, além de produzir um efeito calmante, neutralizando as situações de stress, tensão muscular, hipertensão arterial, palpitações, enxaquecas, insônia, irritabilidade, etc”.
Se alguém coloca o pólo Norte de um imã submerso durante alguns minutos em um copo de água e a seguir medimos o pH da água, poderemos observar que ela está alcalina; por outro lado, se nós submergimos o pólo Sul fará com que a água fique ligeiramente ácida. Quer dizer, os efeitos do campo magnético variam em função da polaridade aplicada. O pH da água pode mudar de 7 a  9 1/2 por meio de sua exibição a um campo magnético de 7000 Gauss. Além disso, muda a temperatura, tensão superficial, viscosidade e a condutividade elétrica.
Embora a água magnetizada não conserve suas propriedades magnéticas como uma barra de ferro, a ingestão de água magnetizada modifica a polaridade dos átomos do corpo, especialmente esses de hidrogênio que tem um próton (positivo) e um elétron (negativo). Modifica o eixo de rotação e a órbita do elétron, mudando sua polaridade. Isto provê um sabor de água de chuva, ao mesmo tempo isso reduz o sabor do cloro e fluorine.
A água também magnetizada produz efeitos positivos nos órgãos digestivos e urinários, nos nervos, na pressão do sangue, ajuda a desbloquear artérias e normaliza o sistema circulatório.
Não é necessário que o imã entre em contato com a água que se deseja magnetizar, pode ser colocado no exterior de um recipiente do copo, cerâmico, cobre ou alumínio (nunca de um material que é magnetizado, como o ferro). Não é necessário advertir que não deve ter elementos magnetizáveis perto do campo magnético (como os talheres metálicos). Mova para longe o imã antes introduzir uma colher de sopa no recipiente e/ou mova para longe a colher de sopa antes de colocar o imã. Se a colher de sopa é de madeira, de plástico ou de qualquer material que não é magnetizado não é necessário movê-la para longe.
Benefícios da ingestão diária de Água Magnetizada:
1. Dá mais leveza à água;
2. Reduz a acidez e ajuda a regular o pH do corpo;
3. Produz efeitos terapêuticos no corpo, especialmente nos sistemas: digestivo, nervoso e
urinário;
4. Ajuda a limpar artérias bloqueadas ( eliminando pela urina o colesterol), normalizando, assim, o  sistema circulatório e a função de regulação da temperatura;
5. É benéfico para problemas de rim, gota (elimina pela urina o ácido úrico), diabetes (elimina pela urina o açúcar), obesidade,  e envelhecimento prematuro;
6. Estimula a atividade cerebral;
7. Facilita o relaxamento e o bem estar;
8. Provê mais saúde e vitalidade.
A água magnetizada com o pólo Sul tem uma tensão superficial menor que a água magnetizada com o pólo Norte.
Também a água magnetizada com o pólo Sul, provê energia e vitalidade. A água magnetizada com o pólo Norte apressa o processo curativo e relaxa.
O leite fica mais fresco mais tempo se é conservado dentro de um campo magnético de polaridade Norte; por outro lado, se é exposto ao pólo Sul azedará com maior velocidade.  Também podem ser magnetizados o leite com o pólo Sul de um imã durante meia hora, tomado subseqüentemente, provendo vigor e vitalidade às pessoas fracas e cansadas.
Os sucos de fruta podem ser magnetizados para aumentar o seu frescor e poder nutritivo.
É necessário lembrar de que a ingestão de água magnetizada não produz efeitos imediatamente, sua ação é lenta e contínua. Você normalmente começa a notar os seus efeitos a partir de dois ou três semanas do começo sua ingestão.
As águas com grande quantidade de sais dissolvidos são denominadas “águas duras”, têm um poder solvente menor, e produzem menos espuma com sabões e detergentes, e as comidas precisam mais tempo para cozinhar.
São denominadas “águas macias”, as águas com pequena quantidade de sais, têm um poder solvente maior.
Líquidos Magnetizados: Biomagnetismo em agricultura.
As frutas, os legumes, etc. são conservados frescos mais tempo se eles ficarem dentro de um campo magnético de polaridade Norte; por outro lado, se eles são expostos ao pólo Sul eles amadurecerão mais depressa.
As sementes semeadas em campos magnéticos mostraram curvas de crescimento significante.
Foi observado que debaixo da influência do pólo Norte as plantas crescem altas e finas, enquanto debaixo da influência do pólo Sul elas crescem mais curtas e mais grossas.
As bananas molhadas com água magnetizada com energia do pólo Sul ficam mais grossas e doces, enquanto as molhadas com água magnetizada com o pólo Norte ficam mais finas e verdes.
Os cientistas suspeitam que o campo magnético da Terra ativa em frutas e legumes um sistema de enzimas que produzem a maturação natural delas. Os tomates dentro de um campo magnético amadurecem mais depressa de quatro a seis vezes. O magnetismo também faz com que as sementes germinem a várias vezes sua velocidade normal.

Um comentário:

  1. Obrigado pelo comentário Heloise!Vamos juntos divulgar nossos trabalhos!E construir um mudo diferente!

    ResponderExcluir