Unificação

Unificação

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Suposto cadáver de alienígena é encontrado na Rússia

Não vamos "qualificar" mais uma vez a reportagem, se e certo errado, fraude ou verídica!Pois afinal o que e Real?O que não e Real?Você esta realmente acordado, ou tudo não passa de um mero sonho?
Vamos nos abrir as possibilidades e sermos um pouco diferentes!E criar Uma Nova Visão!


Suposto cadáver de alienígena é encontrado na Rússia

Foto: Reprodução Internet
Suposto cadáver mede cerca de meio metro | Foto: Reprodução vídeo
Rio - Um vídeo que mostra o corpo de um suposto alienígena em Irkutsk na Rússia vem chamando a atenção  do mundo e já foi visto por mais de 900 mil pessoas no Youtube. Muitos acreditam que o corpo poderia ter sido deixado para trás pelos visitantes ETs após um acidente. As informações são do site Metro UK.
Objetos voadores não identifcados já foram vistos na área onde o corpo foi encontrado. Em entrevista ao site, o rapaz que fez o vídeo relatou que parte da perna direita da criatura estava amputada e existiam buracos no rosto do cadáver.
Chocados moradores da localidade disseram ter visto um objeto rosa e azul brilhante vindo na direção da cidade antes que do "alien" ser encontrado. Equipes do Ministério de Emergências da Rússia realizaram buscas no local e nada foi encontrado. Segundo o orgão, nenhuma aeronave foi detectada antes do aparecimento do suposto ET.
 Veja o vídeo do momento em que o alienígena foi encontrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário