Unificação

Unificação

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Globo Repórter 10/02 - "Fim do Mundo" 2012

Globo Repórter exibe uma reportagem sobre o tão comentado tema 2012 "Fim do Mundo"!
Uma reportagem que mostra varias opiniões de pontos de vista distintos.Cada qual vislumbrando uma pequena parte de um Campo de possibilidades.
Vamos nos abrir a Uma Nova Visão!



Engenheiro constrói casa sustentável em GO que pode enfrentar tragédias

Especialista em física quântica, Ivan Bruno Guerra Pereira estudou profundamente as tempestades solares e está construindo uma casa inovadora.

Lilia TelesAlto Paraíso de Goiás, GO
Como as dúvidas em relação a 2012 existem, algumas prevenções contra o fim do mundo em Alto Paraíso são bem sutis. Uma casa, por exemplo, está sendo construída com tecnologia inovadora de sustentabilidade, com muito cuidado com o meio ambiente e pode durar entre 30 e 40 anos, mas ela também pode se transformar em um abrigo para enfrentar as tragédias das piores previsões.
Debaixo da proteção, vão surgindo os sacos de ráfia recheados de terra. O engenheiro eletrônico Ivan Bruno Guerra Pereira é quem vai morar no local. “Todas essas camadas são móveis, elas se movem de acordo com algum tipo de abalo sísmico”, explica.
Ivan não se inspirou em teorias místicas. É um especialista em física quântica. Estudou profundamente as tempestades solares. “Essas atividades solares, quando elas chocam com o planeta, elas também podem causar terremotos, furacões, tsunamis, porque o campo magnético da Terra é que interfere em todos esses padrões. É o que vem acontecendo”, aponta.

Vídeo construção sustentável
http://g1.globo.com/globo-reporter/videos/t/edicoes/v/engenheiro-constroi-casa-sustentavel-em-go-que-pode-enfrentar-tragedias/1807716/




Reportagem sobre Alto Paraíso:



ASSISTA AS INFORMAÇÕES QUE O GLOBO REPÓRTER NÃO PASSOU!

AQUI : Palestra,Transição Planetária,2012 sobre o Foco científico e Quântico!Universos paralelos

Assista essa fantástica palestra do Engº Eletrônico,Ivan Bruno Guerra,apresentado no Globo Repórter, com foco científico e Quântico!Com explicações sobre o alinhamento de 2012, Tempestades Solares e Portais dimensionais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário