Unificação

Unificação

quinta-feira, 8 de março de 2012

08/03/2012 - 05h47 - Forte tempestade solar chega à Terra e pode afetar sistemas


TEMPESTADE SOLAR


Não e de hoje que elas existem, mas nunca estivemos tão dependentes de tecnologia como hoje, temos algum tempo para podermos nos precaver, de possíveis faltas ao qual somos tão dependentes...

Não se trata de conspiração, ou disseminação de medo e pânico, trata-se de Uma Nova Visão para a Humanidade, uma visão mais espiritualista e menos materialista...Ainda temos tempo, faça a sua parte...

Estamos prestes a "PULAR" para um outro nível de consciência, nesta nova etapa da humanidade, que pode ser desencadeado por fortes tem´ tempestades solares!E como que se sofrêssemos um Upgrade!
Telepatia, Telecinese, Psico-Teleporte e tantas outras manifestações podem surgir neste advento!
Saltos para outras realidades do seu próprio Ser,mudanças dimensionais, podem fazer parte de um novo cenário! 

08/03/2012 - 05h47

Forte tempestade solar chega à Terra e pode afetar sistemas



Uma forte tempestade solar deve atingir a Terra nesta quinta-feira (8), com potencial para afetar redes elétricas, satélites de navegação GPS e rotas de aviões.

A tempestade - a mais forte dos últimos cinco anos - vai liberar uma grande carga de partículas entre as 3h e 7h da manhã, no horário de Brasília, segundo especialistas em meteorologia dos Estados Unidos.
De acordo com eles, a tempestade foi provocada por grandes explosões que ocorreram no começo da semana. O efeito maior será sentido nos polos do planeta. Aviões que passam por essas regiões precisarão desviar suas rotas.

As partículas solares chegarão à Terra a 6,4 milhões de quilômetros por hora, segundo o centro meteorológico americano US National Oceanic and Atmospheric Administration (Noaa, na sigla em inglês).

Imagens das regiões do Sol onde as explosões ocorreram revelam uma complexa rede de manchas, indicando que há quantidades enormes de energia magnética.

Outras tempestades magnéticas foram observadas nas últimas décadas. Uma explosão solar enorme, em 1972, paralisou as linhas telefônicas do Estado americano de Illinois.

Algumas postagens anteriores sobre o assunto:
22 Fev 2012
Tempestade Solar de 2012 e alteração da realidade - Cientista e Biosifico alemão Dieter Broers. Tempestade Solar de 2012 e alteração da malha da realidade Holográfica, no Multi-Verso. O que e Real ? Como define sua ...

08 Jun 2011
Uma tempestade solar incomum, localizada por um observatório espacial da Nasa, poderá perturbar a atividade dos satélites, assim como das comunicações e das redes elétricas na Terra nesta quarta-feira (8), alertaram ...

07 Fev 2011
Tempestade Solar, Apagão no Nordeste! A muitos anos que estamos obtendo informações, sobre a atividade Solar, a muitos anos que recebemos informações sobre a tempestade solar de 2012, mas o que temos feito?

23 Jul 2010
Tempestade Solar 2012 (Solar Warning). Seguem mais informações sobre as tempestades Solares, previstas com seu máximo em 2012, são varias as fontes, vários os cientistas. Não e de hoje que elas existem, mas nunca ...


“... aquele que deseja ter o certo sem o errado, ordem sem desordem, não compreende os princípios do céu e da Terra. Ele não sabe de que modo as coisas influenciam-se mutuamente” .
Chuang Tsé

Nenhum comentário:

Postar um comentário