Unificação

Unificação

domingo, 4 de março de 2012

Crop Circles - Alinhamento de 20 de maio de 2012

Estranhas e complexas formações, em varias partes do Planeta!
O que são?Por quem  são feitos?O que querem nos dizer?
São varias as explicações para este fenômeno chamado de "Crop Circles" ou círculos ingleses.Muitas fraudes existem, mas um numero cada vez maior fica sem explicação, e trazem mensagens que podem ser descodificadas.Vamos nos abrir a Uma Nova Visão!


               


No dia 20 de maio teremos o seguinte alinhamento: as Plêiades (onde está localizado o sol central Alcyone), o sol, a lua, a Terra e o Centro da Galáxia. Este evento é marcado pelo eclipse anular do sol.

Este alinhamento é citado no vídeo abaixo como o grande alinhamento cósmico, que alguns esperam para o dia 21 de dezembro de 2012:





Quem esta "CERTO"?Quem possui a "VERDADE"?Tudo depende de seu estado Consciencial!Que permeia a "malha da realidade", moldando-a a novos planos vibracionais de sua consciência!

3 comentários:

  1. Esse alinhamento é imaginário.
    Uso software de astronomia que me permite prever todas as efemérides astronómicas, e no dia 20 de Maio, apesar de haver um eclipse anelar (não total), apenas visto do Pacífico Norte (Japão), nem as Pléiades, nem o centro da Via Láctea estarão alinhadas com a Terra.

    ResponderExcluir
  2. E mais, se pesquisarem no youtube, podem encontrar vídeos de jovens a desenhar esses círculos no Reino Unido.

    ResponderExcluir
  3. Se neste dia acontecer um terremoto global, seria então o terremoto previsto na abertura do sexto selo no apocalipse.

    ResponderExcluir