Unificação

Unificação

quinta-feira, 15 de março de 2012

Pesquisadora especialista em códigos e Matemática revela pela 1ª vez informações inéditas!



ENTREVISTA INÉDITA!

Pesquisadora especialista em códigos e Matemática revela pela 1ª vez informações inéditas!
Dia apôs dia varias pessoas estão revelando informações inéditas, que podem mudar totalmente a nossa forma de ver a realidade!
Os temas vão desde a criação de nossa civilização, a passagem e atuação de Jesus na terra, crop circles ate nossa atual e tão comentada data 21/12/2012.
Vamos nos abrir a Uma Nova Visão!


A canalizadora do 14º Disco Solar, Leda Hofmeister comunica, que Bolon Yookte, se manifestou através de uma carta galáctica, inserida no Disco comunicante 14. Segundo Leda, seres da galáxia de Andrômeda, universo codificado por 13, liberaram um arquivo, propositadamente contido no nome BY.
Através de uma numerologia repassada a canal, os valores divulgados pela numerologia de aviso, em BY, se expressam fielmente na carta galáctica. O número 13, este também destinado ao 13º backtun, também faz a sua aparição duplamente na numerologia de BY. A aparição dupla é para lembrar o ano de 3113 a.C., ano em que teve inicio o último ciclo maia e fim do 13º baktun.

Leda, reúne elementos que provam que a civilização Lemuriana, ou a raça Mu, não desapareceu da face da Terra, o programa de desenvolvimento da raça Mu-Lemuriana, continua.
A civilização Mu, ou UM, a primeira de superfície, a única a pertencer ao projeto Terra, atravessou um colapso em seu desenvolvimento, e os reflexos são sentidos até hoje, e a culpa deste colapso, seria a criação não permitida pelas Hierarquias, de um segundo instrumento circular, denominado de Disco Solar.
Leda comprova um vasta quantidade de informações, através da matemática e de uma complexa e elaborada Matrix numérica.Leda esta disponível e convida qualquer pessoa, pesquisador ou cientista que queira se aprofundar ou comprovar seu estudo!

Assista essa entrevista inédita com Leda Hofmeister :


Nenhum comentário:

Postar um comentário