Unificação

Unificação

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Dr. JJ Hurtak e Dra. Desiree Hurtak - Em São Paulo 09 de Junho de 2012


Mais um evento a não perder!

Dr. J. J. Hurtak, autor de "O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch"®, e Dra. Desiree Hurtak, darão uma conferência em São Paulo com ensinamentos voltados à superação das limitações do ano de 2012 e nossa preparação pessoal e global para as mudanças cósmicas.

Esta conferência enfocará Expressões Sagradas do livro Os Setenta e Dois Nomes Divinos Vivos do Altíssimo, que nos permitem contemplar os vários aspectos do Divino ao mesmo tempo em que vivenciando uma sensação de paz interior para o corpo, a alma e o espírito. Este ensinamento elevado pode ainda ajudar-nos a discernir as várias hierarquias e inteligências cósmicas.

A conferência mostrará como o nosso desenvolvimento faz parte de um processo evolutivo maior rumo à Luz do Ilimitado, e como, então, podemos evoluir para esses estados mais altos de consciência. A conferência trará Música à Linguagem de Luz, exemplificando o equilíbrio que é possível inclusive nas próximas mudanças planetárias uma vez que se aprenda a ativar o chamado Corpo de Luz.

Dr. J. J. Hurtak, Ph.D., Ph.D., e Dra. Desiree Hurtak, Ph.D., MS. Sc. são fundadores da Academia para Ciência Futura (ACF), uma organização não governamental internacional que atua junto a ONU para promover a cooperação entre a ciência e a consciência através de um diálogo entre culturas e religiões, favorecendo ações práticas voltadas à paz interior.

Inscrições:

Programação Preliminar





Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário