Unificação

Unificação

sábado, 11 de maio de 2013

Ex-ministro da Defesa do Canadá, afirmou que existem Ets na terra e trabalham com o governo dos EUA.



Muitas são as revelações a nível mundial, cada vez e mais comum, lideres e personalidades mundiais revelarem informações sobre a presença na terra, de seres oriundos de outros planetas!
Muitas vezes me sinto vivendo em plena era medieval, pois afirmações e declarações como esta são muitas vezes ridicularizadas por grande parte das pessoas, pessoas essas, que em sua grande maioria não tem sequer noção da estrutura de nosso sistema solar, muito menos de uma galaxia ou da grandiosidade de nosso universo visível!Me sinto na era medieval, pois nessa época os poucos que cogitavam a hipótese de existirem seres humanos vivendo alem da linha do horizonte, eram considerados loucos e seculos depois a inconsciência e desinformação perduram!

Graças a esse tipo de Homem, como Paul Hellyer e tantos outros, podemos ir rumo a Uma Nova Visão e descobrirmos que afinal existem seres humanos depois da linha do horizonte!

Paul Hellyer, ex-ministro da Defesa do Canadá, afirmou recentemente que  ETs trabalham intimamente com o governo dos EUA. O depoimento foi feito em uma comissão popular de Washington que investiga a vida fora da Terra e a passagem de alienígenas por ela.

Segundo Hellyer, de 89 anos, a Terra tem sido visitada por seres de civilizações interestelares que podem viajar através das dimensões a uma velocidade mais rápida que a da luz. O ex-ministro, que também já foi membro do Parlamento do Canadá, afirmou, ainda, que os alienígenas tem uma tecnologia energética que pode levar o nosso planeta a um novo patamar de desenvolvimento e de conservação do meio ambiente. 

Fonte:http://oglobo.globo.com

Veja o vídeo na integra de seu depoimento:







Nenhum comentário:

Postar um comentário