Unificação

Unificação

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Novos Reatores Keshe Brasil

O Grupo KesheBrasil continua seus avanços e estudos nesta nova área da ciência do amanha!
São cada vez mais pessoas, em todas as partes do Brasil se unindo na pesquisa e desenvolvimento de novas descobertas utilizando a tecnologia Keshe.

Para quem ainda não sabe do que se trata, eis o vídeo de apresentação

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=qan7iHibi3U


Para o entendimento do que estamos aqui tratando, temos que nos "despir" de antigos preconceitos, que engessam nossos conhecimentos e nossa consciência!


Novos Reatores do grupo KesheBrasil





Os eletrodos utilizados na maior parte do reatores, são em espiral e feitos de fio de cobre de 1,5mm2.













Não estamos deixando nenhum conhecimento de lado, sempre nos abrindo a Uma Nova Visão, usamos também a relação ou proporção áurea. 













Testes efetuados com um dos reatores, protótipo feito de Tupperware e eletrodos dispostos na espiral áurea.
Gerando energia eletrica com seu interior totalmente "vazio" apenas com o Plasma e a liberação de seu Magrav.






Outros testes efetuados com outro tipo de reator, gerando bem mais energia do que os testes anteriores.
Porem devemos lembrar que estes testes não tem como objetivo apenas gerar energia, mas sim entender o principio de criação Universal, onde o fluxo energético não deve ser confundido com eletricidade.

Um "canal" e aberto entre planos, permitindo através do Eter um fluxo energético, promovendo uma diferença de potencial dando origem a eletricidade.

A interação dos planos Físico com planos mais sutis como o plano etérico por exemplo, "perturbam" o Eter promovendo descobertas totalmente inovadoras!







Com a liberação do Magrav e facilmente medido a diferença do campo magnético na região do Reator e fora de sua ação. 

194 MG - Em cima do Reator









O Reator devido a sua atuação nos campos magnéticos e gravitacional (Magrav) criação "turbulências" no campo ao seu redor, podendo ser medido.

388 MG - Ao lado, fora do alcance do Reator







Mais testes e Grupos pelo Brasil























Estamos em busca de uma amanhã diferente, um despertar a Uma Nova Visão! 

Onde a libertação de dogmas e preconceitos estabelecidos por uma pequena minoria dominante, nos aprisiona para ideias e conhecimentos a muito perdidos!

Que nos faz crer que isso ou aquilo não e possível, pois as leis criadas por eles mesmo assim o diz! 

Leis essas que são apenas interpretações de algo que desconhecemos e se tornam "verdades" pura e simplesmente por uma inconsciência e embrutecimento de nos mesmos!

33 comentários:

  1. Boa noite Ivan, acabei de postar este topico na minha linha do tempo no meu face, sucesso, estou acompanhando o trabalho.

    ResponderExcluir
  2. muito dificil de entender sou pró a energia livre tambem queria entender como funciona esse reator

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Paulo, para entender melhor aconselho iniciar pelo video de apresentação, http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=qan7iHibi3U depois esse video com uma outra abordagem: http://www.youtube.com/watch?v=x2NQRtLEiUk leia também esse artigo que elaboramos sobre a explicação das reações químicas do processo: https://drive.google.com/file/d/0B8Z54NxBYCFBYVVhbVNyQkxaQ28/edit?usp=sharing

      Espero ter ajudado!Se preferir pode entrar em contato pelo meu email, ivanbrunoguerra@gmail.com

      Excluir
  3. Boa tarde Ivan, esta turbulencia não faria com que o reator começa-se a levitar/puxar ? se entendi bem estes 388 MG e 194 MG não são forças gravitacionais e a terra não tem 1G de força gravitacional isto não puxaria ou levitaria o reator ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato pelo comentário Carlos!
      As forças medidas, são forças magnéticas, então não promovem repulsão ou atração gravitacionais!Espero ter ajudado.Abraços.Ivan

      Excluir
  4. Ivan,adorei ter lido sobre esse assunto,ate pq estou em fase terminal do meu motor magnetico penendev,sou estudante de engenharia mecanica e estou voltado para esse assunto de energia,pois estava fazendo pesquisas para aproveitar o calor que vai sair do alternador trifasico e cheguei ate aqui,esta de parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato Carlos pelo comentário!Estamos avançado nos estudos!Para mais detalhes, me envie um email: ivanbrunoguerra@gmail.com abraços.Ivan

      Excluir
  5. Boa noite Ivan, estou começando a pesquisar sobre as teorias e tecnologias do Dr. Keshe. Tentei baixar as patentes mas não consegui ( parece-me que estão bloqueadas). Você poderia fazer o favor de me enviá-las. Desde já muito obrigado. Meu e-mail é denilsonmelop@hotmail.com, Forte abraço.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Ivan, estou começando a pesquisar sobre as teorias e tecnologias do Dr. Keshe. Tentei baixar as patentes mas não consegui ( parece-me que estão bloqueadas). Você poderia fazer o favor de me enviá-las. Desde já muito obrigado. Meu e-mail é denilsonmelop@hotmail.com, Forte abraço.

    ResponderExcluir
  7. Aeronaves voando numa velocidade superior a da Luz? Quando foi que a NASA divulgou isto? A FK afirma que fará tudo que for preciso para salvar a hum anidade,quem gosta e quem não gosta disto? Com certeza os Iluminatis não aprovam esta descobertas.
    Assassinara Jesus Cristo,copiaram seus ensinamentos e implantaram a ganância no mundo.O que irão fazer com a FK?

    ResponderExcluir
  8. J Cristo voltou,como anunciado,mas cheio de novidades? Bilhões de anos,da criação do Universo, estão sendo esclarecido pela F Keshe.Quem disse tantas coisa ao Irã?

    ResponderExcluir
  9. J Cristo voltou,como anunciado,mas cheio de novidades? Bilhões de anos,da criação do Universo, estão sendo esclarecido pela F Keshe.Quem disse tantas coisa ao Irã?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quê?! Sua pontuação está horrível, de verdade! Não entendi nem o que está perguntando, ou afirmando.

      Excluir
  10. Aeronaves voando numa velocidade superior a da Luz? Quando foi que a NASA divulgou isto? A FK afirma que fará tudo que for preciso para salvar a hum anidade,quem gosta e quem não gosta disto? Com certeza os Iluminatis não aprovam esta descobertas.
    Assassinara Jesus Cristo,copiaram seus ensinamentos e implantaram a ganância no mundo.O que irão fazer com a FK?

    ResponderExcluir
  11. Muitos estão dizendo que é simplesmente uma grande fraude infelizmente.

    ResponderExcluir
  12. Eles são "SCANS", verifiquem os endereços da fundação e as fotos que eles publicaram do local da sede.

    ResponderExcluir
  13. oi é queria saber se só a reação do composto produz no cobre as nanos particulas ou tem que ser feito o processo indepedente sem estar na garrafa ?

    ResponderExcluir
  14. oi é queria saber se só a reação do composto produz no cobre as nanos particulas ou tem que ser feito o processo indepedente sem estar na garrafa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato Douglas pelo comentário!
      Para o Nano Revestimento, não e necessário estar dentro da garrafa, porem necessita do "PVC" da garrafa Pet, poderá ser pequenos pedaços, pois será dai que sairá o Carbono necessário a reação.Espero ter ajudado.

      Excluir
  15. quando ,depois de ter feito isso eu poderia ,por exemplo colocar no filtro de agua e beber?

    ResponderExcluir
  16. quando ,depois de ter feito isso eu poderia ,por exemplo colocar no filtro de agua e beber?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato Benetido pelo comentário.Não pode ser ingerido de forma alguma!Poderá fazer em volta do filtro, sem contato com a aguá, para "transferir" o potencial plasmático a água.Espero ter ajudado

      Excluir
  17. Grande professor Ivan. Eu tava procurando alguém mais no Brasil que tinha interesse nos aparelhos e esbarrei neste seu site. Saudades amigo. Semana passada eu, garimpando informações sobre o Spooky2 do John White, encontrei as aulas do cientista dando a receita de tudo, em detalhes, quando abriu pro mundo todos os segredos, com todos os detalhes em outubro de 2015, que estão mudando tudo. Uma nova era sem dúvida. É bom saber q vc tá divulgando essa tecnologia. Parabéns pela coragem. Abração, Zé Cassago.

    ResponderExcluir
  18. Alguem sabe como comprar os livros do Dr Meran

    ResponderExcluir
  19. Alguem sabe como comprar os livros do Dr Meran

    ResponderExcluir
  20. To vendo umas medições ,mas não se sabe se vé volts,amperes,homs.teria q ser mais especifico,esquemas mais tecnicos,ta um pouco confuso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato Romeu pelo interesse e comentários!
      Como pode reparar, o multímetro esta na escala de mili-Volts, portanto as medidas apresentadas são Tensão (volts) e na escala de Mili-volts.Espero ter ajudado!

      Excluir